1 de agosto de 2017

Arte - Cinema - Notícias - Maurício de Sousa encara desafio de levar Turma da Mônica para o cinema com personagens reais


Dos quadrinhos para as telas do cinema. Esse é o mais novo desafio de Maurício de Sousa, pai da Turma da Mônica, que está às voltas de uma grande produção cinematográfica. O cartunista buscou crianças reais com características próximas a de seus personagens mais clássicos para protagonizar a animação Laços.

O longa está previsto para ser lançado no Brasil e na América Latina em junho de 2018 e é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estúdio com a Maurício de Sousa Produções.

Enredo

O filme será baseado na graphic novel Laços, publicada em 2015, e contará a história de amizade entre uma criança e seu cachorrinho. Na trama, Floquinho desaparece e seu dono, Cebolinha, precisará da ajuda dos amigos para elaborar um plano e resgatá-lo. Roteirizada e desenhada por Lu e Vitor Caffagi, Laços une os personagens clássicos de Maurício de Sousa a uma narrativa mais moderna, cheia de emoções e perigos.

Maurício de Sousa recebeu o R7 em seu estúdio em São Paulo para falar a respeito do trabalho.

Assista!



R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...